Tudo o que você precisa saber para devolver um produto.
Se por algum motivo você deseja devolver ou trocar um item comprado em nosso site, nossa política concede a você o direito absoluto de fazê-lo. Nossa principal prioridade é que você esteja satisfeito com seu pedido. Itens de promoção e criações exclusivas (produtos novos desenvolvidos exclusivamente para o cliente e que não fazem parte do nosso catálogo) não são reembolsáveis.
Trocas e Devoluções:
Temos o prazer de reembolsar qualquer mercadoria nova, não utilizada, excluindo-se criações exclusivas, adquirida em nosso site no prazo de 7 dias corridos após a entrega. Assim que recebermos os seus produtos procederemos ao reembolso (sem restituição dos valores de envio) por meio de cartão de crédito ou depósito bancário, em até 10 dias.
O que posso devolver?
Asseguramos a qualidade dos nossos produtos e temos o maior prazer em reembolsar produtos não personalizados e em estado completamente novo e sem uso. Itens devolvidos que apresentem sinais de uso, arranhões ou outros danos não serão aceitos.
Como proceder em casos de arrependimento?
Envie um e-mail para [email protected] dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, informando nome completo, número do pedido e o motivo pelo qual está devolvendo o produto. Em seguida entraremos em contato para dar andamento na devolução, podendo levar até 10 dias o recolhimento da mercadoria por parte da transportadora parceira. A atelier dos carimbos não se responsabiliza por itens danificados ou perdidos em trânsito.
Como proceder em casos de defeito de fábrica?
Envie um e-mail para [email protected] dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, informando nome completo, número do pedido e fotos do (os) possível (eis) defeito (os). Se as imagens não forem enviadas, o procedimento interno para a troca ou devolução será suspenso. Caso o defeito seja constatado, iniciaremos o processo de troca, que pode variar de acordo com o produto, ficando a critério da empresa a melhor forma de solucionar, sendo as possíveis possibilidades:
Atenção:
A marca isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem a devida comunicação por e-mail, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham. A loja isenta-se de realizar a troca no caso de ser constatado que o dano foi causado por mau uso. A restituição do valor pago será efetuada por meio de depósito bancário ou restituição no cartão de crédito do cliente de acordo com o feito no ato da compra em até 10 (dez) dias úteis, via e-mail acordado.